SNAPCHAT: – Sala Doris
Dicas_3

SNAPCHAT:

Posto pouco, assisto muito!

Oi meninas! Tudo jóia?

Assunto de hoje: Snapchat! Tenho uso pouco por falta de hábito (mudarei isso!) e assisto muito! Tenho algumas queridinhas (que não sabem que são minhas queridas) e esse aplicativo nos torna tão próximas que de algumas me sinto íntima, quando elas falam e contam suas histórias parece que as conheço (e elas a mim kkkkk)

Por exemplo, uma das que sigo e acompanho é a Lara Nesteruck – nutricionista, que para mim é a Lara, quase minha nutri, quase minha amiga íntima, assisto os snaps da Lara diariamente e é incrível o vínculo que isso gera entre as pessoas, sem que uma das partes saiba, porque a Lara não sabe mas ela é quase minha amiga, sua voz já é de casa, meus filhos não perguntam mais “quem é?”, já sabem, é a Lara. A Lara é nutri lowcarb, adoro aprender as receitas e ver as broncas, sigo no que posso e o que consigo, adoro ela.

Outra que sigo e sou amiga (dou até conselho durante os snaps) é a Paula, do Planetapaula. Paula é gente como a gente, teve uma tragédia no meio do percurso de sua vida, não foge disso, enfrenta a vida dia a dia, luta contra depressão, TPM, nos ensina a ser fortes diariamente, ela não imagina mas é minha amiga.

Entre tantos outros tem a Ana Paula, Anapaularibeir. A Ana é engraçadíssima, enquanto as lindas recebem makes e itens de beleza das empresas a Ana recebe pipoca… e trufa! E come! E é magra, mas é gente boa, e quase minha amiga.

Minha lista é grande, mas deixei de seguir algumas pessoas e vou dizer porque: snaps muito longos! Dinâmica da vida, na minha vida não dá para assistir horas uma pessoa falando sobre tal assunto, mesmo que ela seja bacana e o assunto contundente. Para ser legal e eu não perder o prazer de acompanhar a pessoa precisa ser dinâmica, e você? Que tipo de snap te encanta?

Super beijo e logo estrei presente diariamente no meu!!!
Sabrina


'SNAPCHAT:' não há comentários

Seja o primeiro a comentar esse Post!

Gostaria de deixar seu comentário?

Seu e-mail não será publicado.

© Sala Doris 2016   -   Todos os direitos reservados