Sensualidade Curvy: – Sala Doris
celebridades_5-5

Sensualidade Curvy:

modelos gordinhas se destacam e ganham lugar nas redes sociais com muita beleza e sensualidade

Oi lindas!!!!! Não importa se você é magricela, musculosa ou com curvas avantajadas o que vale mesmo é como você se sente em relação a isso.

Não existe coisa mais chata e fora de moda do que padrões, pessoas em busca daquele biotipo do momento, todas muito parecidas e usando-as umas as outras como referência.

Existe coisa mais contagiosa do que uma mulher segura, que se ama, que não tem vergonha de si? Para mim não! Conheço pessoas de corpo escultural completamente inseguras e que pagam tão caro por isso (não apenas em dinheiro, mas em restrições e regras) que a beleza se perde…isso não quer dizer que sejam todas assim, muito pelo contrário, existem mulheres incrivelmente maravilhosas e que dedicam grande parte de sua energia nisso e são incrivelmente cativantes e o fazem sem sofrer, são felizes!

Aí que está! Se cuidar para ser feliz e não para impressionar, se cuidar para si, para seu bem estar.

Tivemos a ditadura da magreza durante muito tempo e hoje vivemos a ditadura fitness, muita gente sendo fitness por obrigação, sem o menor prazer. Acho triste e deve ser deprimente todos os dias de sua vida estar atrás de um objetivo que não traz prazer, fica pesado, traz angustia e ser feliz que é o que importa fica distante.

No meio da invasão fitness das redes sociais eis que surgem: Ashley Graham, Tara Lynn, Candice Huffine. Mulheres maravilhosas, com rostos lindos e cabelos brilhantes, de biquíni e em editoriais, felizes na praia, na academia, se amando e: gordinhas! Sim!!!! Lindas e gordinhas! Super sexys e seguras, a vontade em seus corpo fora do padrão.

Fiquei completamente extasiada quando vi Candice Huffine nessa foto abaixo pela primeira vez, super linda e deslumbrante!!!! Fala sério! Que linda! Super auto-estima porque é isso que vale: você sentir feliz e segura!

celebridades_5-2

Candice Huffine

Fala sério: muito mais linda que muita magrinha por aí!!!

Depois de Candice, descobri Tara Lynn também modelo que tem como frase de seu instagram “ame seu corpo” sem dúvida ela ama muito o dela que venceu a anorexia e diz sempre em suas entrevistas mais ou menos assim: se você é grande como pode querer ser pequena?

celebridades_5-3

Tara Lynn

E entre tantas outras temos Ashley Graham maravilhosa e cheia de curvas.

celebridades_5-4

Ashley Graham

Vai me dizer que elas não tem muito mais sex appeal que muita magrinha por aí?

Devemos sim nos cuidar, nos alimentar bem, ir à academia sim!!!! Mas de forma que sejamos felizes e tenhamos metas possíveis e prazerosas, a vida é curta o tempo voa e ser feliz é para já!!!!

Um beijo!
Sabrina


'Sensualidade Curvy:' não há comentários

Seja o primeiro a comentar esse Post!

Gostaria de deixar seu comentário?

Seu e-mail não será publicado.

© Sala Doris 2016   -   Todos os direitos reservados