Pincel para corretivo: os melhores! – Sala Doris
Maquiagem_14

Pincel para corretivo: os melhores!

Oi meninas, tudo bem?

Muita gente pensa: mas precisa mesmo disso? Um pincel só para corretivo? não dá para usar o da base? o da sombra? Os dedos?

E a resposta é: SIM e NÃO e vou explicar porque.

Você pode sim usar os dedos para aplicá-lo, porém ele deve ser aplicado antes da base, na pele já com base a aplicação com os dedos irá aquecê-la e dessa forma a chance de vincar será grande. Porém você deve entender a necessidade do corretivo antes da base, se sua base for de cobertura leve, ou se você está (ou tem) olheiras muito marcadas ou aquela espinha indesejada ok, nesses casos o aplicamos antes, caso contrário nem sempre é necessário o uso dele, você irá apenas “carregar” a make sem ter necessidade.

Agora se você aplicou a base e ainda quer maior cobertura em alguns pontos, como manchas, acnes e até na região das olheiras você deve fazê-la com pincel ou beauty blender (esponja).

Maquiagem_14-1

E nesse caso por serem pontos específicos o pincel de base irá ultrapassá-los, outro pincel que esteja com qualquer resquício de produto irá estragar toda a make, portanto faz-se necessário o uso de um pincel somente para ele, para finalizar e cobrir pontos estratégicos.

Para esse caso é necessário que o pincel tenha cerdas sintéticas, se usarmos produtos cremosos e líquidos em pincéis com cerdas naturais boa parte do produto ficará no pincel, a cerda natural absorve.

Separei alguns que mais gosto e uso para essa função, prefiro os mais fofos e kabukis menores e chanfrados aos muito finos e cerdas achatadas.

Um dos meus preferidos, impact 03 da Kass Vough

Um dos meus preferidos, Impact 03 da Kass Vough

Kabuki pequeno e chanfrado da Shiseido

Kabuki pequeno e chanfrado da Shiseido

ponta arredondada e gordinho da Luv, ótimo para acne e cantinho do nariz

ponta arredondada e gordinho da Luv, ótimo para acne e cantinho do nariz

Real Techniques

Real Techniques

Super beijo e até a próxima!

Sabrina

 


'Pincel para corretivo: os melhores!' não há comentários

Seja o primeiro a comentar esse Post!

Gostaria de deixar seu comentário?

Seu e-mail não será publicado.

© Sala Doris 2016   -   Todos os direitos reservados