Os vencedores do CFDA e a diva fashion Beyoncé – Sala Doris
Moda_5-

Os vencedores do CFDA e a diva fashion Beyoncé

Meninas, olá! Começando mais uma semana friorenta e com premiação

Nesta segunda (06.06), aconteceu em Nova York o CFDA (Council of Fashion Designers of America) Awards, premiação do Conselho de Estilistas dos Estados Unidos que é a principal premiação americana da moda e elege anualmente estilistas e ícones de estilo.

Moda_5-1

Beyoncé, Jay-Z and Blue Ivy no redcarpet

O prêmio de ícone de estilo foi para a musa Beyoncé que subiu ao palco com terno Givenchy alta costura, todo bordado com cristais e recebeu o prêmio das mãos de Diane Von Furstenberg, chairwoman do CFDA; a estilista disse em sua apresentação, surpreendendo os nomes famosos reunidos ali: “Beyoncé é tudo que todas as mulheres querem ser”.

Beyoncé que lançou a poucas semanas o clipe de ‘formation’ em que a letra fala da luta contra o racismo, feminismo recheado de muita moda.

O vídeo defende o orgulho dos traços e do cabelo natural dos negros e Blue Ivy, filha da cantora, aparece no vídeo enquanto ela diz que ama o “cabelo afro de meu bebê”, criança que aliás ja foi criticada por racistas nas redes por usar seu cabelo naturalmente afro. Beyoncé sempre os desprezou mas o novo clipe é uma defesa, inspiração e estímulo para milhares de meninas negras alvos de preconceito; fala de violência policial contra negros, da união e força das mulheres negras, e por ter New Orleans como cenário tem o desastre Katrina como item importante e fundamental, Beyonce se mantém poderosa e o clipe é um arraso. Gucci entrou em peso nos figurinos.

A cantora chegou acompanhada do marido Jay-Z, da filha Blue Ivy e da mãe e fez discurso emocionante ao ganhar o prêmio de ícone fashion.

Ela contou toda a história da sua relação com a moda: “eu sinto tanto amor e tanto orgulho. Desde que eu me lembro, a moda tem sido parte da minha vida. O seu efeito em mim, na verdade, começou antes eu nascer. Muitos de vocês não sabem, mas a minha avó era costureira”.

O discurso foi longo e muito emocionante e Beyonce merece!

Moda_5-2

“A moda é uma ferramenta para encontrar sua própria identidade, expressão e força.” Beyonce

Entre os homenageados, Marc Jacobs recebeu o prêmio de designer de roupas femininas e a na premiação internacional o escolhido foi Alessandro Michele que está a frente da Gucci desde 2015.

Moda_5-3

Marc Jacobs recebe prêmio de designer de roupas femininas

Marc Jacobs que está em um emaranhado de polêmicas na moda desde que deixou a direção da Louis Vuitton e fechou sua segunda marca a Marc by Marc Jacobs , além de inúmeras especulações em sua vida pessoal levou o principal prêmio da noite, o de melhor estilista do ano. Polêmicas à parte Jacobs tem um talento incrível e quando o assunto for moda seu nome estará sempre presente.

Homenageado do ano, David Bowie morto em janeiro, foi lembrado com o tributo especial dos diretores do evento.

E foi isso gente, muita beleza e moda e segue alguns looks do redcarpet que não poderia deixar de citar a atriz Jessica Chastain.

Moda_5-4

Jessica Chastain

Moda_5-5

Every Sizzling

Moda_5-6

Jasmine Tookes

Moda_5-7

Ciara

Moda_5-8

Tilda-Swinton

Moda_5-9

Christina Ricci

Moda_5-10

Naomi Campbell

Moda_5-11

Alexa Chung

Moda_5-12

Julianne Hough

Moda_5-13

Jourdan Dunn

Moda_5-14

Rosie Huntington-Whiteley, Michael Kors

E ai gostaram?

Eu amo acompanhar os looks e makes do redcarpet para me inspirar no meu trabalho, claro que alguns eu deleto ou finjo não ter visto, mas tem muito glamour e bom gosto!

Beijo, beijo,
Sabrina

 

 

 

 


'Os vencedores do CFDA e a diva fashion Beyoncé' não há comentários

Seja o primeiro a comentar esse Post!

Gostaria de deixar seu comentário?

Seu e-mail não será publicado.

© Sala Doris 2016   -   Todos os direitos reservados