O dia do sim – Sala Doris
Dicas_1

O dia do sim

Oi meninas, vamos falar sobre o grande dia? Quem já viveu sabe que a expectativa e o stress fazem parte do processo, mas a mágica desse dia tão especial é maior que tudo isso.

Maquiar noivas para o grande dia é uma honra e me faz sentir especial, afinal fui escolhida para cuidar da beleza dela (quando não da família toda!) Nesse momento único! Mas é visível a diferença de uma noiva no dia do teste e no dia do seu casamento.

Quando é feito o teste (algumas noivas não fazem) normalmente é marcado naquela fase em que tudo está sendo escolhido e definido, uma fase de muito stress, muita informação, os valores caem à tona, as expectativas começam a surgir e a noiva a começa pirar; além do mais tem os palpites…Ah os palpites, só não são piores de quando temos o primeiro filho, mas enfim deixa para lá porque esse assunto renderia outro post…

No dia do casamento a noiva está mais serena, emocionada, muitas vezes mais calma que os familiares e a mágica então começa.

Mas vamos voltar lá atrás novamente, vamos voltar nas escolhas de local, horário, decoração, etc. Esse segmento segue forte e cresce a cada ano, coisa maravilhosa afinal significa que as pessoas acreditam no amor! E com esse crescimento as opções aumentam, as ideias,e as dúvidas também. Vim então mostrar uma tendência que está sendo uma das preferidas e escolhida por casais antenados que desejam uma cerimônia super romântica com muita natureza mas não menos glamour.

Boho chic

A decoração boho chic tem sido a queridinha do momento para os casais que desejam trazer mais da natureza para o casamento, chiques e caprichados com toque rústico, muitas flores e romantismo, escolhido na maioria das vezes em cerimonias diurnas e ao ar livre, onde a natureza faz parte da decoração ,dessa forma muitos casais tem escolhido locais com vista privilegiada, como praia e interior, locais que agregam muito valor e beleza.

Abaixo alguns itens que não podem faltar em uma cerimônia boho chic:

O bolo: Naked cake é a opção perfeita

Bem casados embrulhados em tecido rústico

 

Ar livre e iluminação romântica

Detalhe das flores, nessa decoração as flores do campo predominam.

 

Dicas_1_5

A noiva deve estar de acordo com o ambiente, horário e local, com penteado pouco preso, make com foco na pele bem iluminada, bouquet e acessórios que remetam a natureza.

 

Dicas_1_6

As fotografias são mais informais e em meio a natureza. Molduras sempre presentes, para decorar e fotografar. Os convites ganham flores e texturas

 

Dicas_1_7

Noivinha e Pagem

Dicas_1_8

Para as madrinhas tons pasteis e florais

Meninas! São inúmeras as opções, mas dentro de um estilo de decor fica fácil encontrar o que mais te agrada, sou apaixonada por esse tipo de festa e com certeza se fosse casar minha escolha estaria feita!

Espero ter ajudado vocês que tinham dúvidas a respeito do casamento boho.

Super beijo,
Sabrina


'O dia do sim' não há comentários

Seja o primeiro a comentar esse Post!

Gostaria de deixar seu comentário?

Seu e-mail não será publicado.

© Sala Doris 2016   -   Todos os direitos reservados