As musas de Depp – Sala Doris
celebridades_4_1

As musas de Depp

Há algumas semanas Johnny Deep estava presente em capas de revista, tablóides e por toda a internet acusado por agredir a sua mulher Amber Heard; foram diversas versões, muita discussão e dúvida já que Heard já esteve presente nos tablóides por ser agredida por sua ex-namorada no passado, o casal esteve no Brasil para o último Rock in Rio onde Depp se apresentou com sua banda Hollywood Vampires.

Pessoas próximas a Depp dizem não acreditar e duvidam da versão de Heard, começando por Lily-Rose, filha de Depp de 17 anos que defendeu o pai dizendo “meu pai é a pessoa mais amável que conheço” legenda que usou em seu Instagram com foto dos dois, logo surgiu em sua defesa Vanessa Paradis, mãe de Lily e Jack que foi casada com Johnny por 14 anos, Vanessa diz acreditar que as acusações são “injuriosas”.

celebridades_4_2

Depp com Vanessa, Lily e Jack

Verdade ou não, vim aqui falar das musas de Depp! Que não são poucas…e são lindas!!!

Primeiro foi com a maquiadora Lori Anne Allison, casaram-se em 1983 aos 20 anos de idade e o casamento durou apenas dois anos.

celebridades_4_3

Casamento de Deep com Lori Anne. E hoje, ela aos 53 anos

Depois vieram os romances com as atrizes Sherilyn Fenn (com quem teve um namoro de cerca de três anos e chegaram a ficar noivos) e Jennifer Grey (com quem namorou por um ano).

celebridades_4_4

Deep e Sherilyn Fenn. E ela atualmente

celebridades_4_5

Jennifer Grey, protagonista do famoso Dirty Dancing

Com Winona Ryder, com quem noivou, a coisa foi mais concreta, chegando a tatuar “Winona Forever” no seu braço.

celebridades_4_6

Winona com Deep e atualmente

Depois veio Kate Moss, com quem teve várias idas e voltas, o casal causava frisson e era referência de beleza e ousadia.

 

celebridades_4_9

Deep e Kate Moss

 

Ele viveu de 1998 a 2012 com a francesa Vanessa Paradis, que é mãe dos seus dois filhos: Lily-Rose Melody, nascida em maio de 1999 e Jack, nascido em abril de 2002.

celebridades_4_10

Lily-Rose Melody junto a ele

 

Após romper seu relacionamento de 14 anos com Vanessa Paradis, Johnny Depp estava tendo um affair com Amber Heard, sua companheira de elenco do filme “O Diário de um Jornalista Bêbado”.

celebridades_4_11

Deep e Amber Heard

Foram anos de relacionamento (aproximadamente 4) entre affair, noivado e casamento.

celebridades_4_12

Em 2016, se apresentando ao lado do Alice Cooper

Johnny Depp está com 53 anos, solteiro e com as mulheres de sua vida na sua defesa, filha e as ex do galã dizem não acreditar na versão de Heard e nós torcemos para que estejam certas, né meninas?

Um beijo e até a próxima.
Sabrina


'As musas de Depp' não há comentários

Seja o primeiro a comentar esse Post!

Gostaria de deixar seu comentário?

Seu e-mail não será publicado.

© Sala Doris 2016   -   Todos os direitos reservados