Angelina Forever – Sala Doris
celebridades_1

Angelina Forever

Olá meninas, quem me conhece bem sabe que sou fã dela e que Angelina tem um lugar no meu coração, sempre temos uma musa inspiradora e ela é sem dúvida a minha escolhida, e como estamos no mês de seu aniversário (ela completou 41 anos no dia 4 de junho) escolhi falar um pouquinho dela.

Com seis filhos, casada com um dos homens mais lindos e desejados do mundo sua vida continua sendo especulada e os rumores e especulações sobre anorexia ficam cada vez mais evidentes, Angelina é polêmica o que a torna alvo de muitas críticas mesmo assim se mantém na lista das mais belas.

Sim, super polêmica! Entre colares com sangue do amado do passado e outras esquisitices ela foi ao extremo quando retirou as mamas para evitar um câncer (hereditário) chocou a todas e foi piada e se espalhou por “Memes” escrevi certo?

Mas ela é muito mais do que isso, Angelina Jolie é atriz, dubladora, diretora, produtora, roteirista e ativista humanitária americana, essa é uma das coisas mais encantadoras que como poucas se envolveu de verdade e é visível que é um trabalho feito com o coração, ela abraça causas e vai mundo afora proteger e defender os menos favorecidos. Ela já foi premiada com um Oscar (2000), dois prêmios Screen Actors Guild (1998 e 1999), e três prêmios Globo de Ouro (1997, 1998 e 1999).

celebridades_1_2

Angelina Jolie, na cerimônia do Oscar em 2000

celebridades_1_3

Foi muito citada como a mulher “mais bonita” ou “mais sexy” do mundo, títulos que a fez receber substancial atenção da mídia nos anos 2009, 2011 e 2013, foi nomeada a mais bem paga atriz de Hollywood pela Forbes.

Antes de Brad Pitt, Angelina foi casada por duas vezes e os dois casamentos duraram pouco.

Angelina e Brad casaram-se em 23 de agosto de 2014, numa cerimônia com apenas 22 convidados no sul da França. O casal não pôde mais esperar que todos nos Estados Unidos tivessem o mesmo direito conjugal, pela pressão dos 6 filhos. Filhos alias são seu assunto preferido e sempre diz ser sua melhor função e a mais prazerosa também: a de mãe, Angelina tem 6 filhos com Brad Pitt, sendo três adotivos e três biológicos.

celebridades_1_4

Vestida para casar: na grinalda, desenhos feitos pelos filhos.

 

Maddox Chivan Jolie-Pitt – (Kendal, Camboja, 5 de Agosto de 2001), adotado no Camboja em 10 de Março de 2002.

Pax Thien Jolie-Pitt – (Ho Chi Minh, Vietname, 29 de Novembro de 2003), adotado no Vietnã dia 15 de Março de 2007. Pax foi abandonado em um hospital local por sua mãe biológica, Pham Quang Sang.

Zahara Marley Jolie-Pitt – (Awassa, Etiópia, 8 de Janeiro de 2005), adotada na Etiópia dia 6 de julho de 2005.

Shiloh Nouvel Jolie-Pitt – (Swakopmund, Namíbia, 27 de Maio de 2006), primeira filha biológica do casal Angelina Jolie e Brad Pitt.

Os gêmeos Knox Léon Jolie-Pitt e Vivienne Marcheline Jolie-Pitt (Nice, França, 12 de julho de 2008) filhos biológicos de Angelina Jolie e Brad Pitt.

celebridades_1_5

celebridades_1_6

Os filhos seguem o caminho da mãe sempre ativos e envolvidos em campanhas sociais.

Alvo de notícias e muitas vezes fofocas sem fundamento como divórcio, novas adoções, internações Angelina fez 41 anos e continua imbatível, linda e mais tatuada!

celebridades_1_7

Essa foto foi divulgada por seu tatuador Ajan Noo Kampai.

 

Kampai, que mantém viva a Yantra, método tradicional da tatuagem sagrada budista, compartilhou nas redes sociais fotos de Angelina e Brad mostrando seus novos rabiscos.

Angelina é vida! Sou muito fã!
Super beijo,
Sabrina


'Angelina Forever' não há comentários

Seja o primeiro a comentar esse Post!

Gostaria de deixar seu comentário?

Seu e-mail não será publicado.

© Sala Doris 2016   -   Todos os direitos reservados