Alongamento de cílios, – Sala Doris
beleza_3

Alongamento de cílios,

mitos e verdades

Oi meninas!

Quem ai nunca sonhou em ter os cílios enormes, lindos como os de boneca? ou fez uma make caprichada e na hora de tirar os cílios postiços morreu de dó?

Mas como nem tudo está perdido, para esses casos de acordar e dormir linda existe o alongamento de cílios!

Mas como todo procedimento de beleza é preciso cautela na escolha da profissional, da tecnica utilizada e da manutenção, nesse caso os cuidados são super importantes, e se não seguidos a risca você pode até perder fios do seu cílios junto com os do alongamento, e isso não queremos certo?

Não falarei por outras pessoas e sim por mim! Já passei por experiências agradáveis e desagradáveis e sim: já dei mancada na manutenção e fiquei com falha no meu próprio cílios! A treva para quem queria ter cílios maior e mais volumosos perder o pouco que tem…mas fez parte, meus pelinhos nasceram novamente e aprendi que os cuidados são essenciais!

A forma mais segura de alongamento é a fio a fio, a profissional usa uma cola especial para a região, e cola os fios um a um, alongando e se necessário (é meu caso) dando volume ao mesmo tempo, os fios são colados no seu cílios, ou seja sem risco de alergia por não ter contato com a pele.

beleza_3_1

beleza_3_2

Os cuidados são essenciais:

• Evitar usar máscara de cílios
• Não usar demaquilante nos cílios
• Lavar os olhos com a água fria ou morna (evitar água quente)
• Não esfregar os cílios (lembre-se que eles estarão colados aos seus)

Até a data da manutenção, normalmente feita a cada 15 dias pode acontecer de alguns pelinho soltarem, mas fique de olho para ver se são somente os colados, e caso queira retira-los não faça em casa , vá até a profissional de sua confiança que esse trabalho também deve ser feito com produto especial, mas duvido que você queira tirá-los!!!

Espero ter ajudado e desmistificado o temido alongamento que se bem colocado e cuidado só complementa a nossa beleza!

Um beijo,
Sabrina Fraissat


'Alongamento de cílios,' não há comentários

Seja o primeiro a comentar esse Post!

Gostaria de deixar seu comentário?

Seu e-mail não será publicado.

© Sala Doris 2016   -   Todos os direitos reservados